Temos trabalhado juntos, bem familiares, há dois meses já próximos entre nós. Ele é mais velho que eu, casado. Eu não sou casado e não planejo. Nós

nos comunicamos muito bem, encontramos uma linguagem comum e, em termos íntimos, tudo é maravilhoso. Mas ultimamente eu comecei a notar medos depois dele! E eu realmente não gosto disso. Ele tem algum tipo de fobia, como se tivesse medo de sua esposa.

Eu não diria que em um relacionamento com ela está tudo bem. Apenas duas pessoas vivem sob o mesmo teto, é confortável para todos, tudo se adequa – como se dois amigos que ainda tenham um dever conjugal. Eu não entro na vida dele, não interfiro. Somos apenas muito bons juntos. Nós nos encontramos!

Mas ele começou esses medos, e ele fechou. Talvez tudo isso seja insatisfação com uma vida familiar, ele ainda precisa operar, e eu ainda apareci aqui. De repente, tudo isso despertou medos nele? Como se comunicar com ele agora?

Olga, você realmente quer encontrar as causas dos medos de seu amante? O que isso vai te dar? Proponho olhar para a situação atual de um ângulo diferente.

Você começou a repelir seus medos. Mas antes de tudo, ele é uma pessoa que no momento tem uma família, embora não seja harmoniosa, e um amante. Muito provavelmente, seu parceiro tem um conflito interno que é difícil para ele resolver.

Mas de volta para você. Você não gosta de medos – acontece que a pessoa “real” não lhe interessa tanto, mas eu quero ver uma certa imagem em seu rosto? Quando esta imagem é destruída, evoca certos sentimentos em você. Como se o medo surgir dentro de você de que uma família pode ser importante para ele? Medo de que você possa rejeitar você? Eu recomendaria pensar sobre meus medos que aumentam nessa situação e que exigem sua solução.

É muito mais recursos para você – analisar a si mesmo e a seus sentimentos do que adivinhar as causas dos medos de um homem

Como se comunicar com ele – sua escolha. Você pode, por exemplo, discutir abertamente o que o preocupa e olhar para a reação do seu parceiro, ouvir a opinião dele e a visão da situação.

Talvez, para o papel de uma amante, você tenha começado a ter outros desejos de um parceiro que você não percebe em si mesmo, suprime, e a partir disso você está irritado com os medos dele? Você escreve, tudo se convida como uma amante – mas é realmente tão? Por que é emocionalmente mais conveniente para você do que estar em primeiro lugar?

“Triângulo” em um relacionamento sempre fala de lesões emocionais não rentáveis. Seria muito mais recursos para você analisar a si mesmo e a seus sentimentos sobre o que está acontecendo do que adivinhar as causas dos medos de um homem.

Tente se ver real, familiarize -se com você e suas emoções, seus desejos. De que a conexão se fortaleceu dentro de você, essa é uma amante é o papel que você combina com você e que você é digno? Você realmente se sente bem juntos e você chupa 100%? Você está pronto para essa vida? Você tem uma proximidade real dentro de você – não apenas física, mas também emocional?

Vendo e sentindo os medos do seu parceiro, você disse que não gosta. E isso é altamente provável que fale de seu próprio medo interior de ver uma pessoa real e, se você parecer mais profundo, então enfrente o real.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *